Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Apresentação


Olá , meu nome é Leandro Corrêa tenho 18 anos , sou de Belém – Pa.
O que eu tenho pra falar é só para da uma base mais o menos da intenção desse blog , que seria  :
Levar uma palavra de ajuda  a quem precisa ou seja todos nós , ninguém é perfeito muito menos eu , o motivo de eu está fazendo isso não é pra me engrandecer  , é pelo simples fato de que eu  comecei  a ler um livro no qual me despertou um desejo grande das pessoas saberem sobre o que eu estava lendo por que era importante! Ai resolvi  começa a digitar para as pessoas as boas novas , quem tiver interessado leia porque tudo que irei postar aqui vai ser não para mim , mais sim para aqueles corações que precisão  ser tocados pela palavra do Senhor Jesus ,  se ela irá te ajudar ou não , isso quem vai decidir não sou eu , mais sim ah vontade de Deus . Espero que todos ao lerem reflitam sobre os respectivos assuntos que serão comentados , si tiverem dúvidas me perguntem  , críticas ? também ! correções ? qual quer coisa que tiver ao meu alcance que contribua para seu bem estar em Jesus Cristo eu estou a disposição para ajuda-lo , fiquem na paz do Senhor ele vós abençoe . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário