Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Foi pago um resgate por sua vida !

Não temas,porque eu te remi;chamei-te pelo teu nome; tu és meu. ( Isaías 43.1)

Sequestradores, mensagens criptografadas e uma pasta executiva cheia de dinheiro. Estes são os tipos de imagem que a palavra resgate pode suscitar em nossa mente.
No entanto, a probabilidade de você nunca ter se envolvido em uma situação real  de resgate é grande. Ou, talvez,nunca tenha percebido que já esteve envolvido em um caso desses .
( Era uma vez um menino que andava pela rua , com uma gaiola com 2 passarinhos dentro . Passando por ali um pastor que parou o menino e perguntou onde ele tinha conseguido aqueles passarinhos e o que iria fazer com eles , o menino respondeu : ah , eu vou depena-los,bater neles,estrangular. E o pastor respondeu : Quanto você quer por eles . O menino disse : Pra quer você quer eles , eles não prestam pra nada são inúteis
Então pastor tirou dinheiro do bolso e pagou uma quantia ao garoto , na volta parou em sua igreja , subiu ao altar deixo os passarinhos lá em cima com ele , quando saiu do culto , parou em uma arvore e soltou os passarinhos .  CONCLUSÃO ( Um dia Jesus perguntou a Lúcifer quanto ele queria para nos deixar livres , Lúcifer respondeu para quer você quer eles , eles não servem pra nada , vão te abandonar , te trair , cuspir na tua cara , te bater . E Jesus novamente pergunta quanto você quer por eles : Lúcifer então responde : SEU SANGUE !   Jesus respondeu : Feito
A verdade é que o Senhor pagou um alto preço para resgatá-lo da morte, mais não o fez com dinheiro , a sua vida foi trocada pela do unigênito de DEUS. O único preço suficientemente capaz de trazer-lhe libertação foi a morte agonizante de Cristo na cruz e a sua separação momentânea do Pai celestial.
A principal razão para que uma pessoa concorde em pagar um resgate, deve-se ao fato de que aquele que está sendo mantido em cativeiro é valioso para ela.Você é inestimavelmente precioso para o Altíssimo. A sua importância foi aprovada pelo alto valor que ele pagou para tê-lo de volta. Porque não separar um instante neste exato momento para agradecer a Deus pelo que fez por você ?

Que a paz do Senhor esteja com você , Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário