Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Existência do amor atualmente


Hoje em dia a moda é  “ficar”  seja nas escolas , nas festas ou até mesmo  na esquina de sua rua . Então já estamos acostumados em ouvir pessoas dizendo uns aos outros que ficaram com a mesma pessoa rindo e achando bonito ainda por cima  , ou que ficou com muitas mulheres ou homens na festa no qual frequentaram . A realidade  infelizmente  tá sendo mais o menos assim , eu digo por que já passei por isso tive minhas experiências  aprendi a querer ficar com varias meninas por influências de "amigos" para poder me engrandecer como " o tal " o cara que pega todas , sendo que não passava de um tal burro que tava me alto desvalorizando  ficando com todo tipo de menina , e sendo mal visto por pessoas que em amavam e viam minhas atitudes ridiculas .Então se você parar e  penssar em relação ao assunto , percebe-se que dificilmente encontramos casais de namorados que vivem uma vida linda , romantica , sadia, e que estão com visão no futuro pensando em casamento ter filhos , viver uma vida feliz fazendo grandes obras juntos e amando até que a morte os separe. 
Com toda essa hístoria de ficar com um aqui outro ali , estamos esquesendo que estamos perdendo nosso valor sem perceber , estamos esquesendo que ainda existe sim possibilidades de amar um ao outro incondicionamente , simples gestos de dar uma rosa a sua namorada , dizer que a ama da maneira mas louca possivel entre outros gestos que por mas que sejam pequenos apresentam grandes valores , como uma musica que diz assim : " Um abraço seu um carinho seu , siginificam mais que mil palavras , é a expreção da intenção de um apaixonado coração , além de namorado você é amigo , abre maos dos sonhos pra sonhar comigo um caminhão flores nunca me diria o quanto vale esse nosso amor “  Imagine você mandando um caminhão de flores pro seu namorado (a) .
Agora faço diferente , aprendi a esperar em Deus ! Já experimentou em tentar fazer o mesmo ? não ? tenta ai , ore ( mas Leandro eu não sou crente , não sei orar ) não importa Deus está sempre atento , de ouvidos em alerta pra um convite seu  só esperando você abrir seus lábios para conversar com ele , fale do seu geito  que eu sei que ele vai te ouvir , é dificil conversar com alguem que você não vê verdade ? tenha fé meu amigo(a) ele tem o melhor pra nossas vidas conte a Deus ! Fala pra ele que você tá querendo uma pessoa certa para sua vida , eu sei que ele vai te ajudar , experimente pensar em relação a sua vida o que você tem feito em relação ao assunto , se tá errado preocure melhorar , se tá certo acerte mais pois Deus se agrada .
" Tudo que aos olhos do homen é impossivel , aos olhos de Deus é possível ! " 
  Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário