Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Você é um superstar !

 
Vocês devem brilhar como as estrelas no céu,entregando a elas [as pessoas] 
a mensagem da vida        (Filipenses 2.15.16)

As celebridades são tratadas como pessoas fora do comum.
Há algo a respeito delas que parece especial , longe de ser trivial ou ordinário . Pode ser seu incrível talento ou sua beleza física de fazer cair o queixo . ( Ambos,na verdade, são dons que procedem de Deus !) Ou, talvez,o que as destaca seja o seu estilo de vida inovador, opulento ou ultrajante.
Independente de que seja , o status de um superstar parece garantir-lhe o centro das atenções na companhia de pessoas como nós .
No entanto, acredite ou não , você é um legítimo superstar. Existe algo na sua vida que conduzirá os outros até você; algo que o faz reluzir como uma brilhante estrela no céu da meia-noite. Este algo é a Palavra divina que está viva e operante dentro de seu coração.
Quanto mais escura estiver a vida daqueles que se encontra á sua volta e quanto mais distantes eles estiverem do Senhor , mais reluzentes lhes parecerá o brilho de Cristo em sua vida . E,como uma Estrela do Norte , viva e pulsante, a sua vida apontará a direção certa aos outros. Ela apontará não para você ( por mais reluzente que você esteja), mas para Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário